Você que não pode ajudar financeiramente mas gostaria de colaborar com a campanha, agora poderá participar doando um produto, um serviço ou qualquer outra forma de apoio que possamos ofertar nas redes e transforma-lo em contribuição financeira para compor o valor necessário.

Todo apoio e recursos são bem vindos. Entra lá, no Formulário de Captação de Recursos, e faz tua oferta para vermos logo o Arthur correndo por ai.

Ofereça aquilo que você deseja e defina o valor para este recurso que você coloca a disposição e quanto dele (todo ou parte) é direcionado para ajudar o nosso Arthur a ter sua plenitude alcançada.

Lembrando que ao alcançarmos o volume de recursos necessários para o nosso objetivo, o excedente vai ser destinados a outras crianças com a mesma necessidade do Arthur, de modo que está rede do bem possa ser ampliada.

Se você trabalha com recursos visuais, mídia, produção de conteúdo, qualquer recurso de comunicação, nos ajude também a documentar e espalhar pelo Brasil esta ação de carinho e muito Amor.